quinta-feira

6h - 14h

2013 começa com uma grande mudança tal como tinha desejado para este ano, uma mudança que me vai ajudar a realizar muitos dos meus projectos para este ano...
A partir de hoje estou em outro turno de trabalho antigamente trabalhava das 14h as 22h o que achava aborrecido porque dormia a manha toda trabalhava o dia todo, chegava a noite pouco fazia era só comer tomar um bom banho e ficar por aqui na Internet ate bem tarde, por outras palavras não fazia nada na vida.
Agora com este novo horário de trabalho das 6h-14h tenho as minhas manhas preenchidas com trabalho de tarde tenho tempo para os meus projectos para me dedicar a algo e tenho parte da noite para descansar e ficar pela Internet tenho um dia bem mais preenchido e sempre faço algo na vida...
Sem duvida que é uma boa forma de começar o ano com uma nova rotina e com a oportunidade de mudar de vida sentir me mais realizado...

Sem comentários: