domingo

O Meu 2012

Este ano posso dizer que começou normal lá para o meio do ano foi fantastico e acabou de uma forma menos boa...Os primeiros 4 meses do ano foram normais realizei um evento que marcou o inicio de 2012,consegui mobilizar uma multidão e sem duvida que foi muito gratificante e foi a prova de que posso tornar as minhas ideias reais é claro que falo da batalha de almofadas em Guimarães que foi a maior batalha de almofadas já feita em Portugal e orgulho me muito disso...
A partir de Maio foram os concertos e os festivais que foram bastantes Rock in Rio, Mares Vivas, Primavera Sound , Paredes de Coura e Noites Ritual consegui ver muitas das minhas bandas de eleição e fiquei a conhecer outras que também passaram a ser, muitas viagens bons momentos com amigos e muitas historias ficaram para contar,sem duvida que foram os melhores meses do ano...
Os últimos 4 meses foram de muito trabalho, abdiquei de muita coisa muitos momentos com amigos, adiei muitos projectos e ideias que agora passam para 2013, mas em troca com o meu trabalho e esforço consegui dinheiro suficiente ter mais estabilidade financeira e consegui comprar novo equipamento fotográfico e evoluir um pouco mais em fotografia...
Foi um ano com muitos altos e baixos de muitos ensinamentos e lições que me vão ajudar muito em 2013...

2 comentários:

Unknown disse...

A batalha de almofadas foi sem duvida um dos grandes momentos de 2012 !
Adorei a experiencia :)

ADEK disse...

Feliz ano novo! :)