segunda-feira

Flores do meu Jardim

Hoje estava eu no computador quando ouço a minha mãe chamar por mim `` Cláudio anda aqui e trás a maquina fotografia ´´ Eu o que será que ela quer, lá fui eu a correr...
Olha que flor bonita podias tirar uma foto... Se tem coisa que a minha mãe gosta é que eu tire fotos as flores e as plantas do jardim, sem duvida que ela gosta bastante delas e eu confesso que também gosto bastante de fotografar as belas flores que o nosso jardim tem.
Digam lá se esta que fotografei hoje não é LINDA?

2 comentários:

Lady Me disse...

É linda mesmo! Nunca tinha visto uma assim :) Engraçado, a minha mãe também me chama para tirar fotos às flores dela :D

Unknown disse...

Acho que se tornou na minha flor preferida. É realmente linda, tem um quê de enigmático e por alguma razão lembra-me uma cobra x)