domingo

Paredes de Coura dia 1/2



Os 2 primeiros dias foi uma mistura do tempo ideal para o festival e o pior tempo para o festival...Segunda teve um tempo razoável a chuva não ameaçava cair  so mesmo a meio da noite é que isso aconteceu e quando ela veio foi sem dó nem piedade, foi assim a primeira noite em paredes e o segundo dia também com muito chuva que não queria dar tréguas e claro esta com muita chuva a lama tinha que vir também...
Claro esta que esta situação toda me fez recordar outros festivais mágicos no qual choveu bastante mas que isso não influenciou em nada a razão pela qual as pessoas foram que é a musica, nesse ponto acho que todos se safaram muito bem e quase ninguém se deixou ir abaixo e todos aguardaram que melhora se...
Nos 2 primeiros dias podia ter aproveitado de uma forma melhor os concertos e arrependo me um pouco de não o ter feito, limitei me a ver os nomes que tinha na minha lista de ´´NÃO POSSO PERDER ESTE CONCERTO´´ que foi o concerto dos SALTO e dos PAUS os outros nomes não me eram tão conhecidos mas arrependo me não os ter visto e de não me ter surpreendido e gostado desses nomes que quase de certeza ia acabar por ficar fã ou podia construir melhor a minha opinião sobre essas mesmas bandas...

Sem comentários: