segunda-feira

Contagem Decrescente

Começa hoje a contagem decrescente para as minhas merecidas ferias, se tudo correr bem é já este sábado que fico de ferias e vou poder descansar e fazer tudo aquilo que o trabalho e a falta de tempo me impede de fazer...Já tenho os meus dias quase todos preenchidos primeira semana Paredes de Coura com um grupo enorme vai ser uma semana para descansar e recarregar baterias as outras 2 semanas vão ser dedicadas a passeios fotográficos workshops concertos festas algumas viagens e também dedicados a arte e street art que é algo que tenho adiado sempre por falta de tempo...
Estas 3 semanas de ferias que se avizinham vão saber a muito pouco, vou ter que gerir muito bem o meu tempo e aproveitar ao maximo todos os dias por isso mesmo este blog vai andar a meio gás com posts menos frequentes...

Sem comentários: