segunda-feira

Ferias = Paredes de Coura

  O bilhete já cá canta, vai ser o meu primeiro ano no fantastico ou melhor lendário Festival Paredes de Coura, sempre ouvi maravilhas deste festival tanto pelos fantásticos cartazes de anos anteriores (não tanto as ultimas edições) e também pelo ambiente é local do festival que pelas imagens e descrição do local é lindo e magico...
 Hoje ficou completo o cartaz, sem duvida que eu ainda estava na esperança de ter mais umas surpresas para o festival mas ao que parece isso não aconteceu nem com os 20 anos do festival voltamos aos bons velhos tempos, é triste ver um festival com tanta historia ficar cada vez mais pobre no que toca a grandes bandas e cabeças de cartaz...Ate o palco secundário esta mais interessante que o principal...
Mas uma coisa é certa vai saber mesmo bem assim uma semana longe de tudo `` Mais que um festival uma semana de ferias´´ vai ser uma semana de boa musica e descanso sobre tudo que bem preciso depois destes últimos 2 meses que tenho trabalhado sempre ao sábado e só descanso ao domingo, por isso ferias cheguem rápido...

3 comentários:

Shinobu disse...

pelo menos aproveitas as férias como deve ser :3

john doe disse...

Vai ser fantástico! O festival com o melhor ambiente do país! Tenho de comprar o meu bilhete, vemo-nos por la :p

Anónimo disse...

também já ouvi falar muito bem desse festival, mas confesso que o cartaz deste ano não me chama xD
espero que te divirtas muito e que aproveites bem essa semana de férias :)