quinta-feira

18º Super Bock






Super Bock deste ano teve a confirmação que eu suspeitava e mais queria os INCUBUS  sou grande fã e não os podia perder nem por nada , sem duvida que o cartaz do ano passado foi melhor mas só eles para me fazerem voltar ao Meco...
Eu tinha prometido que so voltava lá com um cartaz tão bom ou melhor que o do ano passado, não queria nada voltar a levar com aquele pó todo, campismo sem chuveiros suficientes, falta de limpeza no campismo (acho nem vale a pena recordar o resto :S ) A organização diz que melhorar isso tudo assim espero...

5 comentários:

Rita disse...

gostava tanto de poder ir, adoro Incubus, mas infelizmente não posso -.- aproveita por mim depois

r u t h disse...

Espero que sim... acho melhor é marcar aulas para quando estiver com vontade, porque sem ela, vou andar a gastá-las...

john doe disse...

este ano só da paredes de coura para mim..

Unknown disse...

Eu quando li o comentário até pensava que era de uma rapariga ahah
há coisas mesmo lindas e eu já não ia as compras há imenso tempo mesmo, sem exagerar.

Daniela disse...

Eu queria tanto ir ao super bock super rock, aos 3 dias mesmo porque adoro o cartaz este ano, está perfeito!!! Mas e dinheiro? -.-'