terça-feira

Portugal 2012



Acho que com esta publicidade estamos a colocar muito fé muita esperança na selecção para resolver problemas que eles não tem como resolver, podem sempre dar uma ajuda mudar algumas opiniões mas acho que não conseguem fazer muito para melhorar as coisas...Não estou muito confiante para este Europeu espero estar errado mas fogo com estes gajos é sofrer ate ao fim vão sempre pelo caminho mais complicado...Bem podiam dar mais alegrias a Portugal que bem precisamos...Outra coisa que me entristece muito são os RIOS de dinheiro que estão a gastar na estadia da selecção ,acho um exagero para um país que esta tão mal  um país que tem taxas de desemprego tão elevadas pessoas a passar dificuldades...
Temos o exemplo da Espanha que gasta 7 vezes menos que Portugal, isto entristece me tanto vejo o meu dinheiro o dinheiro de todos a ser assim gasto enquanto que vemos as condições nos centros de saúde a piorar pagamos tudo e mais alguma coisa desemprego tudo mais caro...E TRISTE :(


Sem comentários: