domingo

Primavera Day 2

O segundo dia do primavera começou logo da melhor forma com uma das minhas bandas preferidas do panorama musical português os LINDA MARTINI foi a segunda vez que os vi esperava um concerto mais explosivo da parte deles estavam demasiado calmos para o meu gosto mas ouvir Linda Martini é sempre bom e gostava de os voltar a ver acho que nunca os vou cansar de os ver...WE TRUST conhecia algumas musicas de publicidades e de ouvir na radio fiquei a conhecer mais algumas e gostei bastante foi um bom concerto para iniciar uma noite com ainda mais boa musica CHAIRLIFT apanhei as ultimas musicas não conhecia mas gostei da sonoridade deles BLACK LIPS fiquei ainda mais fã deles mas que concerto maluco arrisco me a dizer que foi o concerto mais agitado e com mais maluquices do festival tanto da perde deles como da parte do publico tivemos direito a Crowd Surfing, rolos de papel higiénico a serem atirados para o publico e se desenrolarem pelo ar, tivemos invasão de palco um deles atirou se para um caixote do lixo ja devem estar a imaginar a loucura de concerto que foi ...THE WALKMEN inicio de concerto muito calmo e muito abaixo das minhas expectativas e logo eu que adoro a The Rat que não cheguei a ouvir  porque fui dar um salto a outro palco para ver BEACH HOUSE que adorei e não tendo acompanhado o concerto dês do inicio consegui apanhar as musicas que mais gosto só por isso foi fantastico, depois do concerto fiquei ainda mais fixado nas musicas...Estava me a esquecer dos SHELLAC que também fui espreitar a actuação deles na qual fiquei surpreso ao ver o estilo musical deles e fiquei ainda mais surpreso pela quantidade de pessoas que os estavam a ver...M83 o concerto mais esperado da noite na qual me surpreenderam com as sonoridades dançáveis que nos apresentaram uma coisa que não estava a espera mas que gostei...musicas como 'Midnight City'  'Reunion' me fizeram cantar e dançar e me abstrair de muita coisa...





1 comentário:

S* disse...

Deve ser fabuloso!