terça-feira

Primavera Day 1


Como sabem a vontade não era muita para ir ao Primavera Sound, foram muitas as complicações de ultima hora greve da cp não ter sitio onde ficar nos dias do festival os vários cancelamentos do festival, tudo coisas que me desanimaram bastante mas tudo se resolveu e la me animei para ir ao festival no qual tive muito boas surpresas no que diz respeito a musica fiquei a conhecer muitas e outras que pouco conhecia fiquei a adorar, o  ambiente que se vivia era fantastico o local do festival era magico...
No primeiro dia os nomes que mais me marcaram foram os BIGOTT que foi para mim o primeiro concerto do festival conhecia 1/2 musicas e acabei por ficar fã deles muito boa actuação deu para começar a festival a cantar dançar muito bom mesmo...THE DRUMS  um dos concertos mais esperados do festival para mim,apesar da critica sobre o concerto deles não ter sido muito boa acho que eles tiveram a altura e acabaram com a Down By The Water  tocada de uma forma bem sentida SUEDE concerto muito bom com aqueles grandes clássicos que todos conhecem colocaram o publico todo a cantar ,actuação bastante enérgica THE RAPTURE  era sem duvida a banda que mais queria ver neste dia, as expectativas eram grandes e não me desiludiram How Deep Is Your Love foi a musica da noite sem duvida também por ser uma das musicas que fez publicidade ao primavera sound todos sabiam a letra e deu para cantar bem alto e saltar ao ritmo da musica...




Já agora fica a musica que faz de banda sonora neste fantastico vídeo sobre o ambiente do 1 dia do festival
Bigott - "Cannibal Dinner"


2 comentários:

john doe disse...

brutal..

alexandra disse...

How Deep Is Your Love dos rapture é sem dúvida linda...adoro-a..:)