quinta-feira

Work

Estou extremamente cansado ando a fazer mais do que devo, faço o meu trabalho e ainda vou ajudar os outros,tenho que organizar o trabalho dos outros para poder EU trabalhar com o mínimo de organização...Acho que ando a habituar mal os meus colegas de trabalho ao fazer isto tudo, chega a ter alturas que eles ficam a espera que alguém faça as coisas que alguém as organize ou coloque no sitio e deixam ficar e claro eu como detesto ficar a olhar para as coisas e saber que as posso fazer vou lá e faço mesmo que não seja esse o meu dever ou o meu trabalho....

Amanha vou ficar pelo meu trabalho tenho que tirar este habito de ser só eu a fazer as coisas e eles continuam o trabalho deles deixando tudo por fazer e sem ajudar...
Minha querida sexta feira como te espero para poder aproveitar estes dias fantásticos e ir ate uma explanada ler um livro e pensar um pouco na vida e por ideias no sitio...

2 comentários:

Suse disse...

Ui ui, tu vê lá, se os habituares assim é certo e sabido que vais ter que depois andar sempre a fazer o teu e os deles :s

S* disse...

Tens de tirar algum peso de cima dos ombros...