domingo

Rock in Rio 2012

Viagem de 5h ,filas, muitos empurrões e calcadelas estou aqui com dores nos músculos todos mas sem duvida que valeu a pena e voltava a repetir tudo, estava com as expectativas em alta em relação ao Rock in Rio e não me desiludiu...Os concertos foram todos fantásticos Limp Bizkit  logo a rebentar com tudo eu fiquei bem na frente com os meus colegas ainda entramos em algumas moches mas nesta altura ainda não estava muito pessoal na frente estávamos relativamente a vontade podiam ter tocado mais mas o que tocaram acho que foi muito bom e foram também as que todos queriam ouvir quando eles voltarem a Portugal estou lá  ...The Offspring permaneci na frente mas tive que optar por sair de lá com os meus colegas porque estava impossível estar lá ninguém se conseguia mexes era muito pessoal a fazer força e todos se estavam a esmagar, saímos e aproveitamos para comer qualquer coisa...Linkin Park volto para a frente desta vez sem grandes empurrões e moches foi um grande concerto tocaram bastantes musicas e tocaram grandes clássicos que deu para cantar ate ficar sem voz...Smashing Pumpkins aqui ja muita gente tinha saído da frente deu para apreciar o concerto sem grandes confusões esperava mais deles mas tiveram bem...
Foi um bom Rock in Rio e voltava a repetir , foram concertos fantásticos...

Sem comentários: