domingo

Para o ano temos mais

Hoje foi o ultimo dia das festas aqui na terra e estou exausto festa a noite toda com os amigos aproveitar este tempo fantastico do fim de semana encontrar vários amigos voltar a ver antigos colegas da escola primaria algo que gostei bastante  (tive a fantástica ideia de juntar essa minha turma da primaria num jantar ) sexta concerto do Canário e Amigos com o cantar ao desafio que por acaso é algo engraçado de se ver o improviso dele...Sábado Ana Malhoa  que fez recordar velhos tempos de infância com a musica do Buerére porque de resto não foi nada de especial algumas pessoas ate se queixaram de não perceber o que ela estava a contar por causa daqueles tiques de Latina e algumas coisas em inglês...
Hoje domingo a festa acaba com a profissão com alguns santos e vários meninos vestidos de anjos e santos também  vou deixar aqui algumas fotos...










1 comentário:

Jude disse...

Eu não tenho jantares específicos com o pessoal da primárias porque praticamente todos eles fazem parte do meu grupo de amigos ainda!:) Mas é um boa ideia p'ra relembrar velhas amizades!