domingo

O que constatei este fim de semana

1- O facebook sabe mais sobre nós do que a CIA ou o FBI eles tem tudo guardado sobre nós ate mesmo aquilo que publicamos e mais tarde apagamos eles tem...

2-Alguns Homens são mesmo cobardes, no sábado fui a uma discoteca na qual tinha mulheres Lindissimas com corpos esbeltos e eu nessa noite dei conta de uns 5 ou 6 Marmanjos a olhar para uma mulher que se encontrava num grupo de amigas ela estava a se divertir dançar era linda e aqueles Marmanjos passaram a noite toda a olhar para ela e nem tiveram coragem de falar com ela ou outra coisa qualquer so passaram a noite a olhar para ela e apreciar a beleza e o corpo dela(eu ainda me pergunto o que fui fazer aquele sitio naquela noite também)

3-Passei a semana toda a pensar o que fazer no fim de semana, muitos trabalhos para realizar um monte de coisas e ideias que queria por em pratica mas acabei por não fazer nada...Ando totalmente desmotivado e desorganizado ,eu tenho bastante tempo livre mas não o sei aproveitar da melhor forma acabo sempre por ficar no computador a vaguear pela net e não faço o que queria fazer...

4-Tenho amigos que sabem tudo sobre pessoas que nunca falaram na vida eles não tem o mínimo de confiança com essas pessoas mas sabem os costumes dessas pessoas por onde andam sabem onde as encontrar sabem o que fizeram onde estiveram  através das redes sociais e sem duvida que isso assusta me bastante por um lado mas por outro tenho pena de os ver assim presos a pessoas que não conhecem e levam a vida assim sem criar novas amizades e conviver com pessoas reais...

1 comentário:

john doe disse...

fim de semana bastante normal portanto