sábado

Iphone 3gs

Eu tinha prometido a mim mesmo que não voltava a comprar um telemóvel tão cedo visto que os últimos que tinha comprados me desiludiram bastante baterias péssimas muito lentos foram todos uma ilusão por isso ter prometido a mim mesmo que só voltava a comprar um novo quando o meu actual telemóvel não funcionar mais...
Pois bem essa tal promessa acho que ja me saiu da cabeça e estou prestes a comprar um Iphone 3gs, a minha ideia inicial era comprar um Tablet para poder aceder a internet rapidamente e em qualquer sitio poder ver filmes vídeos poder ler uns livros noticias entre outras coisas sem ter que utilizar um computador mas o problema é que estes tablets mais baratos do mercado tem uma fraca autonomia logo ai desisti da ideia e pensei em um Iphone visto que da para fazer isto e muito mais e tem mais autonomia entre muitas mais coisas...Quem tem um iphone o que acha?

5 comentários:

Ana Catarino disse...

Eu não tenho. Mas parece-me bem. :)

Shinobu disse...

eu não estou em contacto com tecnologias tão recentes xD tenho um touch meio antigo que nem sei referir qual é o modelo... mas well não me têm dado chatices e já o tempo à bastante tempo... não te posso dar opinião... sorry!

Anónimo disse...

Fraco, caro demais, velho. sem muitas funcionalidades "normais" do dia a dia.

Suse disse...

Bah, não sei se é assim tão bom

Anónimo disse...

Eu tenho um de32gb e nunca me deu problemas. Foi uma das melhores compras que já fiz