terça-feira

Desemprego = Oportunidade

  Eu pela primeira vez estou de acordo com o nosso primeiro ministro em relação as ultimas declarações sobre o desemprego em Portugal, o desemprego pode ser mesmo uma oportunidade para mudar de vida para criar algo nosso criar o nosso próprio posto de trabalho...Acho que não vale de nada as pessoas ficarem em casa a espera que apareça alguma coisa, tudo bem que a situação do pais não é a melhor mas eu vejo meus amigos com 12 ano no desemprego em casa sem fazer nada ou com um trabalho precário e acho que deviam ser mesmo esses a criar o seu posto de trabalho arriscar por as mãos a obra por um futuro melhor tanto para eles como para o nosso pais que precisa de novas ideias e novas iniciativas ficar em casa a deprimir sobre o facto de estar desempregado não vale de nada...
  Temos tanto sitio onde podemos investir e tantas areais para inovar dês do turismo ate a pesca agricultura ate mesmo a industria têxtil que precisa de uma nova força e de um novo recomeço só é preciso forca de vontade e novas ideias..
   Eu tenho muita sorte de ter tirado o meu curso profissional e dês dai nunca ter parado de trabalhar já tive alguns trabalhos e aprendi bastante com eles mas se tivesse no desemprego acreditem que já me tinha atirado de cabeça em algum negocio já tinha começado a construir algo meu e ideias não me faltam e mais tarde ou mais cedo pretendo começar a realizar estas ideias que tenho ajudar amigos que estão no desemprego dando força e motivação para criar algo, vai ser um prazer ajudar eles e ver tornado realidade as minhas ideias e projectos...

Sem comentários: