domingo

Batalha de Almofadas Guimarães 2012 Balanço



Bem desculpem a minha ausência aqui no blog mas por fazer parte da organização da Batalha de Almofadas em Guimarães tive que me afastar por uns dias aqui do blog...
Em relação a batalha foi um sucesso nunca esperei conseguir mobilizar tantas pessoas, 5 mil pessoas no total quando estavam 3mil conformadas no facebook, sem duvida a maior batalha de almofadas já feita em Portugal...
Levei muito mais do que dei, passei a batalha toda fascinado, levei a minha maquina fotográfica mas não tirei uma única foto, ainda agora estou fascinado com as dimensões do evento...
Todos se divertiram todos adoraram a iniciativa, todos pediram mais e claro que depois deste evento de minha parte vão surgir muitas mais iniciativas incluindo uma próxima batalha de almofadas...
Vou deixar aqui o link das varias noticias feitas sobre o evento Vídeos, Fotos , Evento do Facebook...

Fotos por João Doutel Almeida

Jornal de Noticias
Jornal de Noticias Fotogaleria
Guimarães TV
Digital Guimarães
Plano Claro
Facebook Evento
Smashing Gallery at Photography

1 comentário:

biabaltasar disse...

foi espectacular!
parabéns para ti e parabéns para a tua colaboradora! :D