terça-feira

Batalha de Almofadas 2012

É já este sábado estou super ansioso, temos 2810 pessoas que Vão no evento no facebook só espero que no dia o numero seja bem superior e que todos se divirtam e que tudo corra como previsto...
Ja foram feitas algumas noticias sobre o evento hoje dei uma entrevista por telefone para a Radio Santiago ( radio aqui da zona de Guimarães ) Nunca pensei que a adesão a este evento fosse tanta, sem duvida que estou bastante orgulhoso de mim e isto só me da vontade de avançar com outros projectos outras ideias que tenho...

Mais uma vez fica o convite para todos os meus seguidores próximo sábado façam uma visita a Guimarães que como sabem este ano é capital europeia da cultura e participem também nesta batalha de almofadas que estou a organizar...

Sem comentários: