segunda-feira

Incubus em Portugal


Tanto que eu pedi tanto que eu rezei que lá me ouviram e vão mesmo passar por Portugal...
Eu para dizer a verdade ja sabia da confirmação a alguns dias mas só hoje é que fizeram noticia na Blitz por isso nada de novo, claro que fiquei super feliz mas vou ficar ainda mais quando souber onde vão tocar...
Acreditem que eu ja andava a fazer o filme para ir ao RIR Madrid para os ver com medo de não ter a oportunidade de os ver aqui...
Eu não os podia perder nem por nada não imaginam o quanto sou fã deles, recordo de ser bem novo e já os ouvir recordo me perfeitamente de um concerto deles que passou na RTP 2 e eu fiquei arrepiado do inicio ao fim e foi nesse concerto que fiquei com o sonho de os poder ver ao vivo sonho esse que espero realizar este ano...

Sem comentários: