sexta-feira

Mulheres não acreditam no homem perfeito

Eu é que gosto destes estudos ja não falo disto a algum tempo tenho que voltar a apostar nos estudos feitios por este mundo fora ate podia fazer uma rubrica aqui no blog sobre isto...
Pois bem ao que parece em cada 4 mulheres 3 não acreditam que exista o Homem perfeito ( coitada daquela que ainda acha que existem homens perfeitos)
A maioria das inquiridas classificou o seu companheiro como 69% perfeito (Podiam ter dito 68 ou 70% mas não foram logo para o 69)

E agora eu digo será que os homens acreditam que existam mulheres perfeitas?
Ou só acreditam em mulheres com corpos perfeitos?
No meu ponto de vista acho que é um erro achar que existem Homens e Mulheres perfeitas...

1 comentário:

C*inderela disse...

para mim a perfeição não existe num ser humano. bjokas