segunda-feira

Estou a ficar velho ou sera que ja aparento ser assim tão velho...

Hoje passa uma raparia por mim com os seus 15/16 anos super gira com um cabelo super bonito essas coisas todas e ela ao passar por mim diz me BOA TARDE, tipo aquele boa tarde que quase ninguém da nossa idade diz porque este tipo de boa tarde é mais para pessoas de uma certa idade ,claro que eu respondi com um boa tarde também mas fiquei intrigado fogo será que estou a ficar assim tão velho ou será que me acham assim tão velho para me tratarem como um senhor...Ela podia ter dito antes um OLA ou ter me piscado o olho (bem gira ela)
Foi o desabafo de hoje :S

5 comentários:

S Maria disse...

Já pensaste que ela podia ser simplesmente simpática ou bem educada e que estás a dramatizar? Se calhar estás mal habituado.

Unknown disse...

realmente.. digo mais boa tarde à malta mais velha LOL
no cafe, claro que digo a toda a gente :)

Miss Murder disse...

Dizer boa tarde não é sinónimo de se ser velho, ou ser cumprimento para pessoas com mais idade, eu digo boa tarde desde que me lembro.

Pretonoamarelo disse...

Por aqui o normal é ser dito assim a pessoas mais velhas o boa tarde bom dia e boa noite pois isso ter ficado assim...claro que a rapariga foi muito bem educada e ate pode ser algo normal mas ao qual não estou mesmo habituado

Farruskinha disse...

Penso que tenha mais haver com educação do que propriamente com a tua idade :P