quarta-feira

Blitz listas melhor disto melhor daquilo 2

Estão recordados deste post que fiz sobre as listas da Blitz sobre o melhor disto é o melhor daquilo pois bem ontem recebi um comentarios da Beatriz um seguidora aqui do blog ao qual quero agradecer o comentário e o facto de ter expressado a sua opinião sobre o post que fiz...
Hoje queria dar um exemplo da minha discordância com estas listas da Blitz e outras listas feitas em geral porque esta que vou falar não é da Blitz mas sim de um site de musica norte -americano.
Nesta lista tem o cd dos Cults - Cultsem em 46 e o Cd dos M83 - Hurry Up, We're Dreaming em 3 eu na minha opinião trocava estes lugares é que nem pensava 2 vezes eu gostei muito mais o cd dos Cults ficou me muito mais no ouvido e ouvi do inicio ao fim sem passar nenhuma musica gostei mesmo muito enquanto o cd dos M83 ouvi umas 3 musicas ate ao fim e pouco mais,esta é a minha opinião e quase que aposto que alguém vai ler isto e vai entrar em desacordo comigo por isso mesmo é que acho que estas listas não levam a lado nenhum, sei que os senhores da redacção destes sites e revistas dão a sua opinião ao fazer estas listas e estão no seu direito tal como eu estou no meu direito em discordar como fiz agora...
Outra coisa que a Beatriz referiu e muito bem estas listas são muito boas para conhecer novas bandas e para nos fazer querer ouvir os vários cds dessas mesmas listas para saber o porque de estarem nos lugares que estão o que faço algumas vezes e aconselho a fazer...

Sem comentários: