terça-feira

Trabalho #950

Odeio quando o meu chefe me pede para fazer algo e diz que é urgente do tipo hoje chega ao pe de mim e diz Claudio vai ter uma amostra que vai sair de tal sitio e tens que passar logo é muito urgente as 16h tem que estar pronto para sair, ele disse isto as 14:30. Eu ok vamos la mãos ao trabalho, começo a organizar as coisas de forma a que seja rápido a passar a amostra e fiquei bem , ainda tive que correr um pouco mas tinha que ser rápido...
15h o meu trabalho ja estava feito e pronto a seguir para dar um acabamento e ficar pronto a sair
16h ja estava mais que pronto
17h eu pergunto a mim mesmo aquilo não era para ir as 16h?
20h ainda estava la a amostra e eu penso para mim andei a correr para nada...
Isto é a pior coisa que me podem fazer o que eu fiz para merecer um chefe assim?

2 comentários:

S* disse...

Faz uma pessoa trabalhar muito... para nada. Sei!

cê-agá disse...

infelizmente é pão nosso de cada dia.