terça-feira

Segurança demasiado apertada

As festas que eu costumo ir tem sempre vários seguranças a porta e nos festivais de verão era o mesmo, sempre a fazer revista e eu como ja sei mais ou menos como aquilo funciona e para facilitar o trabalho tiro tudo dos bolsos e se tiver com mochila abro para verem o que tenho dentro e sigo sempre claro, mas na semana passada aconteceu algo que não estava nada a espera então não é que o segurança tira me o boné para ver se eu tinha algo escondido lá...é que nunca me tinham feito uma dessas...

2 comentários:

Kishikiari disse...

A mim cada vez menos me revistam lol por isso entro na carteira com garrafinhas :p mesmo à pobre :p essa do chapéu desconhecia mas é bem pensada lol

alexandra disse...

Já me obrigaram a deixar umas sabrinas que trazia na mala, quando estava a entrar no Sá da Bandeira...
-.-..lá tive que aguentar a noite inteira com os saltos altos..