quinta-feira

Parece que vejo a minha vida a andar para tras :S

Tenho ficado a dormir em vez de ir as aulas de código (ate estou a ponderar mudar de escola para uma mais perto para ver se assim consigo ir mais vezes sei la ) o meu irmão mais velho esta sempre a chatear me a mandar umas pequenas bocas do tipo ´´acho que devias estudar menos´´ ou ´´tu não queres saber de nada´´...Eu não gosto nada quando ele me diz estas coisas porque sinto me mal porque eu sei que ele tem razão mas sei la por preguiça por ser mais simples e não ter que me preocupar com nada com a vida que levo e porque também o meu horário de trabalho não é muito famoso :S
Eu sei que ele tem muita razão e eu já podia ter a carta a muito tempo, ja podia ter a carta a mais de um ano mas ate hoje nada, não me tenho aplicado e eu sei que mais tarde ou mais cedo lhe vou dar razão e quando tiver a carta sei que vou pensar para mim mesmo porque não lhe dei ouvidos e não me apliquei...eu sei que isto vai acontecer...
Acreditem que não me ando a sentir bem com a vida que levo tenho que mudar tipo mudança radical mesmo tenho deixado para amanha muitas coisas sempre para amanha e isto não pode ser assim...

5 comentários:

Suse disse...

Isso é mesmo chato. Opá mas tens mesmo que ir às aulas de código? Tipo lê o livro e faz os exames e prepara-te assim em casa ou assim.

Nada disse...

Minha rica escola de condução que me deixou assinar as aulas todas sem la meter o real traseiro (ninguem vai às aulas de codigo...nao te preocupes...é real o facto de serem uma seca)

Bom fim de semana*

Kishikiari disse...

eu não meti os pés no código, fiz testes em casa e assim :P passei com uma errada

Elisa disse...

isso do mudar para uma escola mais perto não vai ajudar em nada. a escola que frequentei ficava a 2 ruas abaixo da minha e, mesmo assim, quase que demorei os 2 anos para tirar a carta. tudo vai depender da tua força de vontade e da quantidade de bocas que vais ouvir... vais ver que assim que te começarem a chatear mesmo vais levantar o rabinho do sofá num instante! xD

McTBeauty disse...

eu também já ando para tirar a carta à mais de dois anos, mas a preguiça não me deixa ir às aulas de código... não estás sozinho. Eu digo todos os dias que tenho mesmo de começar a fazer isso, acabo no mesmo; com mil e uma desculpas.