terça-feira

O que eu fiz para merecer um chefe assim

Hoje veio ele chamar me a atenção e fazer me sentir um pouco culpado também de algo que se passou na sexta feira,coisa esta que eu e ele falamos e que ele viu como estava e a decisão era dele de mandar aquilo seguir assim ou voltar para trás para arranjar ( a única solução porque aquilo não ia melhorar ) ele lá mandou eu fazer de outra forma para ver se melhorava, tudo bem ele é que manda eu fiz como ele disse...
Hoje vem ele chamar me a atenção que não devia ter deixado aquilo seguir assim devia ter escrito para não deixar seguir assim tal e coisa eu como sempre fiz .l. (fiz nada mas a vontade era muita) Ele é que não faz o trabalho que lhe compete e depois a culpa é minha ele bem viu como aquilo estava...
O que eu fiz para merecer um chefe assim?

2 comentários: