domingo

Sim o blog esta QUASE IGUAL

Sim eu bem disse que ia tentar fazer algo diferente com o blog e tal e coisa mas acabou por ficar no mesmo ou pelo menos dentro do mesmo estilo mudei só o titulo e consegui resolver o problema com a barra lateral...Experimentei todas as formas, aspectos que o blogspot tem disponivel mas nenhum me agrada gosto dele assim simples e acho que vai ficar assim e vou só mudar de vez em quando o titulo e algumas imagens aqui na barra lateral o que acham?
Esta cor e este aspecto acho que ja é a imagem de marca do blog não fazia muito sentido fazer uma mudança radical...

4 comentários:

biabaltasar disse...

tá tão giro o "preto no amarelo" :DD

Anónimo disse...

Eu gosto assim :)

Shinobu disse...

não gosto muito do titulo :x
mas a minha opinião xD não têm assim muito peso...
acho que ficaria engraçado aquilo do código de barras como titulo/banner em vez de imagem lateral...

alexandra disse...

não mudes, o aspecto do blog realça o nome dele.:)