quinta-feira

4 Coisas e ainda não fiz nada

Esta semana tinha e ainda tenho 4 coisas para fazer
1.Cortar o cabelo
2.Fazer um telefonema
3.Ir a uma certa loja comprar umas coisas e aproveitar para visitar os meus colegas na escola
4.Passar no centro de saúde para pedir a vacine da gripe


Eu so posso fazer estas coisas de manha porque entro as 14h e saio as 22h por isso tenho que acordar cedo coisas que não faço (quer dizer eu ainda coloco o despertador para as 9h mas ele toca eu com sono quero dormir meto ele para as 10h ele toca as 10h e eu mudo outra vez para as 11.30 que é quando acordo para me arrumar para almoçar e ir trabalhar )
Hoje é quinta feira e eu acho que NÃO vou fazer nem metade das coisas que tinha para fazer sem falar que não tenho ido as aulas de código :S
ISTO TEM QUE MUDAR CLÁUDIO TENS QUE FAZER COMO AQUELE VELHO PROVERBIO ''DEITAR CEDO E CEDO ERGUER DA SAÚDE E FAZ CRESCER

4 comentários:

S* disse...

Tens de ganhar força de vontade... ora essa, se dormires cedo, tens tempo para tudo.

Suse disse...

Força! Faz isso!

Kishikiari disse...

vai cláudio estamos contigo!!! :P

cê-agá disse...

e tens de receber o meu selo :p