quinta-feira

Um dia ainda acaba mal...

Hoje no trabalho fiz uma pequena queimadura no braço la estava distraído e passei o braço em algo que estava bastante quente e la me queimei foi mesmo pequeno e ainda bem mas claro para prevenir la passei por agua fria e fui a procura do chefe para lhe pedir a caixa de primeiros socorros para passar um creme mas pelos visto o creme acabou na semana passada e estavam a espera de uma caixa nova de primeiros socorros eu tudo bem foi pequena a queimadura quando chegar a casa chego o creme disse eu e la voltei ao trabalho a pensar ´´Boa desculpa se um dia acontecer algo grave e não temos uma caixa de primeiros socorros vamos ter problemas porque ca para mim eles nunca tiveram uma´´

1 comentário:

Suse disse...

Isso lembrou-me uma vez quando eu andava no ginásio apertaram bué comigo, e eu comecei a sentir-me mal e o treinador disse-me: "Olha vê lá se isso te passa que eu fiz um curso de primeiros socorros para estar aqui mas acabei com nota negativa!" :D