domingo

OS Verdadeiros

Ontem foi noite de jantar com antigos colegas de escola não estavam todos porque nem todos podiam comparecer mas também acho que vamos ter muitas mais oportunidades para fazer mais jantares e juntar o pessoal todo assim espero...
Este jantar foi organizado no facebook num grupo( Recordar bons velhos tempos) que fiz com uma colega com o propósito de juntar antigos colegas de escola (do 5 ano ate ao 9) e de poder partilhar fotos e cada um falar comentar algo com antigos colegas de escola,sem duvida que esta e uma das grandes qualidade do facebook poder falar encontrar antigos colegas de escola...

Neste jantar voltei a ver colegas que ja não via a uns 3 anos mais ou menos que foi quando me afastei deles para tirar o meu curso profissional e comecei a trabalhar,mas o que eu mais gosto neste grupo de amigos é que passado estes anos todos e alguns já não se viam a uns bons anos todos falam e parece que tivemos sempre juntos e a amizade continua la por isso e que digo com muito orgulho neste grupo estão os meus verdadeiros amigos por aquilo que eles são para mim por aquilo que passamos juntos...Acho que vai ser difícil fazer amizades tão boas como estas que fiz com eles, marcaram muito mesmo foram 4/5 anos com eles e os meus melhores tempos de escola foram no ciclo sem duvida muitos dizem que as verdadeiras amizades são no secundário para mim não, para mim as melhores e as verdadeiras foram no ciclo...

1 comentário:

David disse...

São amizades que nunca mais serão esquecidas! São recordações que vamos guardar para o resto da vida!