segunda-feira

Inicio de semana

Eu começo a semana tão cansado como a termino sorte a minha e que a segunda feira é muito calma no trabalho...
Tenho que fazer uma pausa nestes fins de semana (o interessante é que digo isto todas as sextas) é que não paro mesmo tem sido sair a tarde para tirar umas fotos ir ao café visitar o pessoal é sair a noite para o bar concerto ou ir para outra festa qualquer chegar a casa tarde acordar cedo (outra coisa interessante ao fim de semana que podia dormir a manha e a tarde toda não acordo sempre cedo por volta das 10h e a semana acordo as 11.30)
Resultado destes fins de semana fico ainda mais cansado e com menos uns € na carteira mas em contrapartida é a maior loucura e divertimento garantido o fim de semana todo...

Tenho que contar as verdadeiras noites de sábado a noite no bar concerto aqui da zona ahahahah MEDO

1 comentário:

Miss Murder disse...

Eu ando igual. Para mim amanhã já devia ser sábado.