terça-feira

Eu quero um ukelele!



Nem imaginam o tempo que ando a procura do nome especifico desta mini viola por assim dizer...nos festivais de verão ainda cheguei a procurar porque tinha visto alguém com um e pensei que tinham comprado por la mas não encontrei anda...Como eu gosto do som disto quero um quero aprender a tocar...Agúem sabe onde tem a venda quanto custa OU melhor para o próximo mês faço anos quem quiser pode oferecer um UKELELE era a melhor prenda que podia receber :d

5 comentários:

Suse disse...

Ahah tem um nome mesmo engraçado! Ok, este comentário é totalmente inútil porque não te sei responder a nenhuma das perguntas que deixaste no ar :p ahah. Mas boa sorte com isso pah!

Miss Murder disse...

Ele é fenomenal, independentemente do que toque. E eu tenho um by the way xD

Anónimo disse...

Muitas saudades, a escola, os amigos e as não preocupações. Era tudo tão bom xD

Por acaso já vi isso (ukelele) à venda numa (na verdade já vi em várias) lojas dos chineses xD Se bem me lembro o preço ronda os 20 e tal euros.

Anónimo disse...

Eu também gosto. Antes de ter uma guitarra (das normais) tive inclinada para uma coisas dessas xD

éme disse...

Eu comprei um no natal, numa loja de música aqui do sítio, a 30 euros. O preço é dos 20 aos 60, depende daquilo que queres. Se não encontrares um ukulele, compra um cavaquinho que o efeito é o mesmo, só muda o nome. Fica a saber que os ukuleles surgiram quando uns madeirenses emigraram para o Havai e levaram cavaquinhos. Os havaianos acharam-lhes piada e fizeram uma adaptação.