quarta-feira

Sorte =0

Um dos meus colegas de trabalho é daquele tipo de funcionário que anda sempre atras do chefe que diz tudo o que se passa, qualquer coisa que se passa la vai ele contar, esta o chefe a falar com alguém algum problema la vai ele não falha é depois claro o trabalho dele fica todos ou quase todo por fazer é quem o faz?EUUUUUUUUUUU
Mas não acaba aqui uma pessoa tem que ter muito cuidado com ele porque como disse qualquer coisa la vai ele contar ao chefe logo eu tenho que fazer as coisas bem se não la estou lixado e tenho que ouvir do chefe...

Sim eu sei que tenho muita sorte...

1 comentário:

Otário Tevez disse...

lembraste-me o meu querido pai, que quase sempre que chega a casa, vem reclamando do colega novo que nada faz, e que só manda fazer, e só diz como deve ser feito.