quarta-feira

2011


2011 Vai ser mesmo mesmo para apertar o sinto,eu não sou de gastar muito, todos os meses junto algum as vezes mais outras vezes menos e uma coisa que odeio é chegar ao fim do mês com pouco dinheiro ou quase nenhum .
Este mês por acaso aconteceu isso(esta a acontecer) :s vou ter que implementar algumas medidas quero juntar poupar muito mais uma delas vai ser tomar café no trabalho 0,25€ parece que não mas numa semana poupo 2.50€.
Outra vai ser controlar os gastos com roupa queria renovar o meu vestuário acho que já chega agora só compro mais alguma coisa nos saldos e se valer mesmo a pena e precisar mesmo.
Mais alguns cortes vão surgir.Temos que olhar pelo nosso futuro.E acho que muita gente também anda a pensar no mesmo ou já fez alguns cortes.

1 comentário:

Nuno Al Munir disse...

Pois, eu trouxe uma velhinha máquina de café da casa dos papás que estava arrumada para num canto esquecida e que finge que tira cafés, com isso reduzo cerca de 30e em despesas.

Embora eu como estudante tenha reparado que a crise ainda não afecta a maior parte deles, já que os pais continuam a depositar o mesmo, fazendo eles unicamente o sacrifício...