sábado

Singularidades de uma Ruiva :D

Eu nunca me preocupei e não vai ser agora que me vou preocupa, porque se todos nos fossemos normais isto não tinha piada nenhuma certo?

1-Fazer alguma coisa que não seja considerada normal

Hoje fui ao Shopping de Guimarães e com medo que a BMX fica se constipada nada disso com medo que me roubassem ou me esvaziarem os pneus deixei ela presa a um caixote do lixo mesmo no centro do Shopping.

2-Explicarem qual a razão de terem criado um Blog e se de facto a opinião dos outros ao que vocês escrevem é de todo preponderante ou influencia de algum modo a vossa escrita.

Eu nem sei bem porque fui criar um blog acho que estava farto de tudo um pouco e resolvi mudar fazer um blog escrever umas coisas com piada coisas caricatas que encontrava pela net ou que tinha conhecimento fazer também do blog um diário uma coisa que mais tarde possa ler e recordar algumas coisas, e em relação a opinião dos outros sobre o que escrevo antigamente pensava nisso e chegou a influenciar a minha escrita porque tinha algumas pessoas que podiam ler o blog mas não deviam,também cheguei a não publicar certas coisas por achar que não era apropriado e que não iam comentar ou não iam gostar mas agora já não o faço

1 comentário:

Miss Murder disse...

Adorei a história BMX... eu digo sempre são as pessoas que não são normais que têm as melhores histórias!