sábado

Prendas de natal que bem podiam ser para mim 2#

Em criança posso dizer que no natal era sempre ou quase sempre um carro telecomandado que pedia ao pai natal, ele ainda chegou a dar me algum mas eu acaba sempre por fazer asneiras desmontava aquilo tudo (para ver o que se passava la dentro) depois voltava a montar e já não dava.
Este natal se encontrar um que goste e que valha bem a pena compro ou se quiserem também me podem oferecer um(pode ser dos chinocas dês que ande)

6 comentários:

Alex Fernandes disse...

Sempre gostei de receber carros telecomandados no Natal, quando era mais novo!
Adoro essa fotografia :)

Rita da Maçaroca disse...

Ahahah xD as melhores prendas são as de infancia :D

Shinobu disse...

a questão é que as pessoas já esperam que a casa de banho dos homens seja uma badalhoquisse. Mas as mulheres são vistas como seres higienios e cheirosos e delicados e bla bla. Mas no caso em que a casa de banho da escola dos rapazes está com melhor aspecto que a das raparigas, é porque alguma coisa está mal e nesse caso só consigo pensar que existem um monte de porcas na minha escola.

Shinobu disse...

lol eu não estragava os meus brinquedos. quer dizer, apenas o fazia até aos 5 anos, onde cortava a boca as bonecas e os pés. A boca para dar comida e os pés para caber nos sapatos de outros bonecos. Se queres saber tenho uma caixa enorme de brinquedos que eram meus, em bom estado e não sou capaz de doar porque ainda estou agarrada a eles emocionalmente.

C*inderela disse...

eu também gostava muito desses carros e daquelas pistas telecomandadas :P

'Mimi disse...

Todos os rapazes queriam carrinhos :P
Eu brincava com os do meu irmão quando ele recebia ;)