terça-feira


Apaguei antigas recordações que tinha de amigos meus, eles seguiram os seus caminhos e deixei de os ver e falar, sentia me mal ao ver aquilo tudo o que foi dito e falado grandes amizades que eram para sempre mas que acabaram.

4 comentários:

Lady Me disse...

Não concordo. São sempre boas recordações. É normal acabarem por se separar porque há circunstâncias da vida que assim o ditam, mas não deixam de ser bons tempos. Recordar é viver. Não é por deixarem de se ver e falar que os bons momentos ficam a ser maus. Mas tu é que sabes o que é melhor para ti, claro, e se te sentes melhor assim, fizeste bem, mas eu nunca o faria.

Anna disse...

é sempre difícil rever o que já ficou para trás e nós traz boas recordações.

Olii disse...

Para ser sincera, acho que não seria capaz, porque, para mim, todos os nossos amigos, ex-amigos, conhecidos, de alguma forma vão ficar na nossa memória, eliminar provas físicas da relação não muda o que tivemos com as pessoas.. No entanto, secalhar entendo a tua parte, até porque acho que ninguém faz nada por acaso.. Hás-de ter tido as tuas razões..

caixinhadepapeis disse...

Não devias dizer que as coisas acabaram, porque na verdade, nem tu, nem eles puseram um ponto final nas vossas amizades, simplesmente o tempo foi passando e os dias acabaram por serem diferentes para todos.
A nossa vida está em constantes mudanças e é sem querer-mos que as coisas nos acontecem.
Eu não era capaz de fazer o que fizes-te, até porque sou bastante ligada ás coisas. A "caixinhadepapeis" existe mesmo e tem tralha que chegue, nem tudo é papel, mas tudo são recordações que de vez em quando me fazem surgir um grande sorriso e até mesmo grandes gargalhadas.