quinta-feira

:s

No meu local de trabalho costumam aparecer umas senhoras e crianças a pedir,eu dinheiro não costumo dar nem gosto de dar porque sabe se la o que podem fazer ao dinheiro ou para o que é,prefiro dar comida (trabalho num café tem sempre qualquer coisa para dar) Foi a duas semanas atrás que estiveram la e pediram dinheiro eu não dei mas ofereci comida disse que lhes fazia uma sande ou dava um bolo disseram logo que sim sim e eu dei,nesse preciso momento aparece o meu patrão com aquela cara de mau e com um olhar de eu não quero estas pessoas aqui,deixou os ir embora e diz para mim eles pagaram aquilo? Ao que eu respondo não eu vou pagar não me custa nada,prefiro dar comida que dinheiro.

7 comentários:

Unknown disse...

A boa acção do dia :)

LilianaS. disse...

Wow isso sim é ser gente.

-Joana disse...

Eu concordo contigo, é muito melhor!

SimãoCunha disse...

É muito melhor dar comida.

C*inderela disse...

Eu também prefiro dar comida porque às vezes quem pede dinheiro para comida é para outras coisas ...

Shinobu disse...

Pois já vi alguém a pedir dinheiro, uma pessoa a dar lhe uma barra de cereais e essa pessoa atirar para o chão a barra e começar a reclamar. As vezes com estas atitudes perdemos fé nas pessoas e as pessoas não deviam ser assim porque depois tiram a credibilidade às pessoas que realmente precisam.

Diii disse...

Que grande atitude, mesmo.
Eu faço o mesmo, mas hoje em dia as pessoas passam com indiferença e esquecem'se que o "nada" delas é o "muito" para outros...