sexta-feira

Assalto + deixar cair muitas notas = Populares correm atrás de notas

Parece que assaltaram os ctt e roubaram mais ou menos 20 mil euros (coisa pouca) mas o melhor disto tudo foi na fuga os assaltantes deixaram cair muitas notas e os populares que estavam na rua claro que andaram a correr atrás delas.
Isto parece cena de filme , mas agora que estou a pensar no assunto será que eles fizeram de propósito visto a situação que o nosso pais se encontra andar a dar dinheiro ao povo é muita BOM olha podiam assaltar o PS ou o Sócrates e depois dar dinheiro ao povo isso e que era.

8 comentários:

Miss Murder disse...

Emenda o cena...

C*inderela disse...

Só foi pena esse acontecimento não ter ocorrido nestas bandas porque quem ia a correr atrás do dinheiro era eu LOLOLOL. Realmente parece cena de um filme!

A MARZ disse...

Isso foi onde? Epá... Tenho de ver se há assaltos desses por aqui.

Shinobu disse...

Ainda não tinha ouvido falar desta situação, de certo modo acho lamentável, mas provavelmente com o dinheiro que tenho em falta também andava a apanhar umas boas notas :x

Anónimo disse...

Dia 23 :)
E tu ?

Anónimo disse...

Que engraçado :)
Ganhei-te! Ehehe :P

Lady Me disse...

Grande cena! Tenho pena de não ter estado nessa rua! Olha que apanhava uns trocos também! xD

SimãoCunha disse...

Se assaltassem o Sócrates davam o dinheiro do Povo ao Povo.