sexta-feira

Shrek Forever After



Eu adoro este gato,tenho mesmo que ver o filme.

7 comentários:

Anónimo disse...

o gato é demaiis =P

Shinobu disse...

Por acaso tive a ver no telejornal, que este filme seria a saída do Shrek do burro e da Fiona, que a próxima saga vai ser apenas do gato, antes de ter conhecido todos.

Miss Murder disse...

Vi ontem é giro giro giro!!

Filipa Reis disse...

vou ver... tem de ser...
o gato é super fofinho...
mas o burro é demais... tem cá umas "saidas" de vez em quando... :S
beijinho*

C*inderela disse...

Adoro o gato :) Mas agora ele está obeso, o que se passou!

Bjokas ****

Alex Fernandes disse...

Tenho de ver esse filme, sem dúvida ;)
Em 3D!
O gato tá mais gordo, ahahaha

Mr. Te disse...

LOOL epa essa cena ta mesmo fixe, o filme ja estreou e nem me lembrava, tambem tenho de ir, não posso perder isto!!!!