domingo

A minha mãe?



Não tem nenhum jornal/revista que não fale de Cristiano Ronaldo e o filho dele e que isto já me anda a meter uns nervos e cada vez odeio mais esta historia, para mim isto esta tudo muito mal contado muito mal e depois tem o facto de ele (acho que nem foi ele foi a família) que tratou da papelada para o bebe poder ficar com o ele e essas coisas todas para ele poder vir para Portugal mas quem faz tudo isso num dia?Ate parece que estes processo são rápidos e fáceis de se realizar Quantas pessoas que por exemplo querem adoptar crianças de países diferentes de África e não conseguem por causa das burocracias e chega la o Cristiano Ronaldo ou a família e tudo que e papelada e tudo mais fica tudo resolvido em horas.Isto não so com eles e com toda a gente conhecida e famosa.
Depois o que ele fez é legal pode se fazer isto?O que ele anda a fazer agora, tem o filho na sua guarda num dia e no dia seguinte já esta em NY com a namorada e a fazer compras, mas que pai e este mas que exemplo ele esta a dar?

Eu sei que ate posso estar aqui a dizer um monte de asneiras mas cada vez odeio mais esta historia.Estas coisas so fazem com que o povo não ligue ao que realmente importa e ao que esta a acontecer ao nosso pais.

6 comentários:

Shinobu disse...

ele pagou a uma mãe de aluguer lol
assim não existe tantas burocracias e é rápido, demora é 9 meses pa nascer logicamente.

Filipa Reis disse...

mas é mesmo... agora todos estão preocupadas com o filho dele.. tipo nem contam a mesma historia, já ouvi pelo menos 4 versões diferentes... e de que vai adiantar isso?? é pura "coscovelhice" (como dizem as pessoas da terrinha..)
em vezes de se preocuparem com coisas importantes, andam com isto...
não é normal...

Rita da Maçaroca disse...

Neste caso, dinheiro é poder...

SimãoCunha disse...

Eu sempre achei que ele fosse panele***, só anda com uma mulher para enganar..

Coelha disse...

Concordo! Esta historia já mete nojo aos caes...

Mr. Te disse...

Opa eu ate gosto dele, n sou de falar mal. Mas esta historia sim ja me mete nojo, não ele, mas o facto dos jornais e revistas so falarem disto. Sabias que o Nuno Gomes tambem teve agora um filho? Como anda tudo doido com o Cristiano ninguem se lembra do Nuno Gomes xD