sexta-feira

Preto(noamarelo) na forca

Quem nunca jogou isto na escola?Quem nunca foi ao quadro e ficava a pensar quantos tracinhos tinha que fazer?Pois bem a pedido de algumas famílias vamos fazer este joginho aqui no blog,que acham?
Quem acertar na palavra tem a seu cargo a escolha da próxima palavra pode enviar a palavra para o meu mail pretonoamarelo@hotmail.com já com os espaços que vão desejar em branco e talvez em algumas palavras pode ser que tenham pistas, e claro que quem tiver a seu cargo a palavra não pode jogar.

7 comentários:

g disse...

Pois é *.*
Preto no Amarelo :p gostei deste post, ainda me lembro de jogar também este jogo.

Unknown disse...

Claudjinho não vais nada.... não tenho o teu numero pois não? Mas sempre tenho o teu mail e matamos saudades lol :p

Lady Me disse...

Eu chamava-lhe o jogo da forca!

Preto no amarelo :)

g disse...

Hum, vou mandar então brevemente :b este jogo não se chama 'jogo da forca'?

Pretonoamarelo disse...

Sim mas queria outro nome...

g disse...

Não é nada de jeito, nem nada de especial, mas pronto já enviei, foi o que me veio à cabeça xD

Mr. Te disse...

epa que dificil...não chego la... ainda vou ver se me ocorre algo e envio pro mail ^^