sexta-feira

My Friend MB


Já vai a um ano e tal que tenho o meu próprio cartão multibanco que também é cartão jovem(tenho que investigar no que tenho desconto com o cartão jovem) Pois bem que eu dês de que tenho o meu cartão multibanco não sei o código só me lembro dele quando vou a caixa multibanco ou quando faço alguma compra, se por algum motivo tiver que dizer o meu código demoro algum tempo a dizer porque tenho que imaginar a caixa multibanco e como marco o código para me recordar do código do cartão.Não sei ate que ponto isto pode ser bom ou mau mas se algum dia for assaltado e me pedirem o código do cartão eu não sei dizer.
Ja agora em falar em ser assaltado uma vez um colega meu disse que se alguém tiver a ser forçado a levantar dinheiro deve marcar o código do cartão ao contrario que assim consegue avisar logo a policia que esta a ser assaltado,eu não sei se isto é verdade ou não mas que fazia jeito e que era útil isso era.

2 comentários:

Ana Catarino disse...

Ah eu tambem ja ouvi dizer isso mas acho que é tanga! Se descobrires que afinal é bem verdade comunica :)

Ana disse...

Por acaso acontece-me o mesmo... ao chegar à caixa lembro-me perfeitamente, quer dizer, até acho que é um gesto já automático, agora se eu tiver que dizer, ainda tenho que pensar um pouco ou imaginar a caixa.... estranho n :)