segunda-feira

Móveis em cartão


Eu sempre gostei de coisas feitas a mão trabalhos manuais de pintar telas(tenho algumas) bonecos objectos feitos a mão.Tenho algumas ideias e projectos em mente e hoje ao ver estes moveis em cartão deu me uma grande vontade de fazer igual e por em pratica os projectos que tenho em mente a muito tempo mas que nunca os fiz por achar difícil ou por não ter uma estabilidade financeira que me ajuda se a comprar material para trabalhar.
Daqui a uns tempos talvez apresente algumas da minhas ideias e trabalhos que tenho em mente...

http://moveisemcartao.blogspot.com/

4 comentários:

Shinobu disse...

acho que fazias muito bem em fazer um
:) acho super criativo ^^

Ana Catarino disse...

Tens de por em prática esses projectos :p

Ana Teresa disse...

acho que sim , que deves fazer um pelo menos , gosto bastante de coisas assim :)

Mr. Te disse...

Quanto mais cedo começares a fazer estas cenas, melhor! Seria bastante criativo! ^^