terça-feira

Este ou aquele?


LG GT505
Samsung F480
Eu como já falei aqui tenho muita sorte,carrego o telemóvel num dia e no outro ele deixa de dar(que bonito) e como eu estou sem telemóvel no fim do mês se calhar compre um.Talvez compre um desses todos bonitos Touch,mas não sei não gosto nada deles ao escrever sms pode ser de não estar habituado mas não consigo la muito bem :S bem mas o que eu queria saber mesmo era o que vocês acham, se alguém tem um destes telemóveis e se acham que vale a pena comprar um destes...

5 comentários:

Shinobu disse...

Sinceramente, eu que sou portadora de um touch, sempre pensei que com o tempo iria-me adaptar e habituar a escrever mensagens naquilo. Mas sinceramente já se passaram uns 4 meses e só devo ter mandado 100 mensagens, porque aquilo dá imensa preguiça a escrever e é completamente impossível de habituar, se não gostas de escrever com caneta não compres. As vezes arrependo-me de não ter comprado um daqueles muito antigos com teclas normais.

Unknown disse...

Em termos técnicos não sei qual é o melhor. Mas acho o LG muito mais giro, para não falar que tem sido uma marca com bastante popularidade em telemoveis.

g disse...

Obrigada pelo comentário :3
Eu não tenho nenhum telemóvel touch, e sinceramente acho que também não iria gostar lá muito de mandar sms nele :s Mas é tudo uma questão de hábito, penso eu :)

C*inderela disse...

Eu tenho um samsung touch screen e estou bastante satisfeita. É uma questão de hábito. Ao inicio atrapanha com o teclado porque marcava duas vezes a mesma letra e nunca mais saia dali .... mas agora é rápido :)

BjokAs ****

leonardo paiva. disse...

Eu tenho um LG, e tu vais-te fartar daquilo, touch é uma m*rda parece fixe mas não. compra antes um com teclas normais.
Tenho o meu a 5 meses e ainda não escrevo muito bem com aquilo :X