quinta-feira

Casas de banho publicas


Na semana passada um colega de trabalho pediu me para sair mais cedo''olha Cláudio deixas me sair mais cedo para eu ir a casa fazer as minhas necessidades'' Eu''Sim claro mas fogo tiveste ate agora a espera para ir a casa de banho?Eu não conseguia''
As vezes o que tem que ser tem muita força e quando tenho que ir a casa de banho vou mesmo,é claro que fazer as nossas necessidades em casa é muito melhor do que fazer ai em casa de banho publicas que as vezes estão imundas, mas se tiver mesmo muito apertadinho tem que ser não fico a espera de chegar a casa.

7 comentários:

Suspiro disse...

lololololo muito bom!

Miss Murder disse...

Eu sou igual a ti. Se tiver mesmo de ir não fico cheia dji frescura porque a casa de banho é publica, olha paciencia!

Unknown disse...

Ai eu tento evitar ao maximo casas de banho publicas. Especialmente as da escola ou centros de saúde.

C*inderela disse...

Odeio wc públicos :(

Shinobu disse...

Eu consigo fazer xixi à vontade em todo o lado! se for preciso até na rua mijo. Agora cocozinho tenho vergonha de fazer em sítios se não em casa x'D.

P. disse...

só quando já não dá para aguentar!

Mr. Te disse...

Xixi ate é raro fazer em Wc's públicos, e o resto ate acho que nunca fiz! lol

Epa nao era nada má ideia passares a ideia aqui pra blogosfera, teria sucesso LOOL