sexta-feira

Promoção do dia

Eu acho que é de aproveitar...
Grande promoção

13 comentários:

Ana Catarino disse...

Loool...

Unknown disse...

LOOOL
Beeem, vou já comprar, está muito mais barato nao haja duvida.

Miss Murder disse...

Eu acho que é de aproveitar XD

-Joana disse...

É mesmo XD

Shinobu disse...

Vou já ao AKI comprar essa secretária.

continuando assim... disse...

Convite
O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…

Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa

Rita Malheiro disse...

Adoro essas pechinchas XD

Isabel disse...

ahahaha. alta promoção :D

Suspiro disse...

Perderam a cabeça com certeza;)

Só Avulso disse...

Lol :)

Lady Me disse...

É mesmo para enganar o zé povinho!

Anabela disse...

Claro que e de aproveitar...poupa se imenso....lol

P. disse...

apah.. LOL