quinta-feira

O porque...

Acho que já devem querer saber o porque deste afastamento e esta falta de tempo.Como sabem eu estava desempregado, mas felizmente consegui um emprego, essa é a razão deste cansaço esta falta de tempo livre e tudo mais,eu não quis contar antes porque nada é certo(odeio deitar foguetes antes da festa) que fique la ainda estou a experiencial vamos ver no que vai dar...Mas é um trabalho um pouco cansativo agora que estou só eu e outro colega tenho trabalhado mais horas que o normal (segunda 12H e terça quarta e hoje 10H) mas agora deve vir mais uma pessoa e já vou trabalhar só 8 horas por dia mais coisa menos coisa e vou ter um dia de folga.Por isso vou escrever menos e não vou ter tanto tempo para comentar os vossos cantinhos mas quando tiver assim um dia de folga vou passar pelos vossos cantinhos e comentar e saber como estão e tudo mais sim :D

12 comentários:

Shinobu disse...

Claro que vais ficar lá :c
eu sei que és bastante competente!
Isso com o habito, com a rotina, com o outro empregado, tudo vai ficar mais equilibrado para a tua mente e para o teu corpo.

beijinhos caucauzinho

Unknown disse...

Agora sim temos a razao pela ausencia do menino :)

Ana Catarino disse...

Boa!!! Vais ficar, vais ver. :)

Unknown disse...

Foi so rir. Aconselho.
Aquilo é como se fosse stand up, mas em livro.

Mr. Te disse...

boa sorte rapaz :)
por acaso tambem tenho de arranjar trabalho, vou começar este mês a busca por trabalhinho :x

C*inderela disse...

Fico feliz por ti :) Mas não te mates a trabalhar tá? Boa sorte

Bjokas*

Maggy disse...

parabens pelo emprego...:P

mas 10 e 12 horas é mesmo demais...
o esforço que fazemos para manter um emprego...

bjocas

-Joana disse...

Ainda bem que conseguiste um emprego! :)

JC disse...

tens de me dizer em que dia tas de folga para o povo assim que eu fique de férias se juntar

biabaltasar disse...

eu logo vi que tinhas arranjado qualquer coisa :'D

Lady Me disse...

Hum, boa sorte com o trabalho! E não te esqueças de nós :D

P. disse...

boa! :)