terça-feira

Odeio


Odeio este tempo,odeio quando saio de casa esta vez com guarda chuva a pensar que pode chover como nos dias anteriores ao qual não tinha levado guarda chuva e fiquei todo molhado e depois não chove,ando eu com guarda chuva sem chover, toda a gente sem guarda chuva e eu com guarda chuva, ODEIO,depois ando eu feito parvo a passear o guarda chuva...e agora por fim chego a casa e esta a chover(ainda bem) mas mesmo assim alguém me podia ter avisado do tipo não leves guarda chuva que só vai chover quando chegares a casa ou leva guarda chuva que vai chover e quando chegares a casa vai parar de chover...
Comigo é sempre assim :s andam mesmo a gozar comigo

EU + CHUVA +VENTO + GUARDA CHUVA NUNCA NOS DEMOS BEM

4 comentários:

Dani disse...

Eu também nunca me dei muito bem com eles.

Mr. Te disse...

Ja somos 2! este tempo de porcaria é horrivel, eu raramente ando de guarda chuva mas quando ando, uso aqueles pequenos que ate dá para meter na mochila.
Nunca mais vem o tempo quente!!!!!!!!!

C*inderela disse...

também não me dou lá muito bem com este tempo nao!

Bjokas*

The girl who loves you disse...

quero sol :s