sexta-feira

Eu disse que não falava mais do tempo...

Eu disse que não falava mais sobre o tempo mas ao ver isto tenho que partilhar LoL Recebi um mail para assinar uma petição sobre a liberdade de expressão, muito bem la fui ver aquilo mas pelos vistos já não estão a aceitar mais assinaturas,pois então que resolvi ver as petições que andavam por la e encontrei isto...

''Petição Ao menos um dia de sol!

Não acham vossas excelências que já chega de dias e dias sempre a mandar chuva?
Não vos parece que já aguentámos frio que baste este longo e penoso Inverno? Hum?
Vá, já chega de brincar com o nosso bem estar, soprem estas nuvens lá para a terra do bacalhau e deixem brilhar ao menos um dia inteirinho de sol, está bem?''


Outra:

Petição contra o domingo

Vamos acabar com o domingo, em vez de ser domingo devia haver dois sábados. Já repararam que o domingo é um dia de preguiça? ninguém faz nada, ninguém trabalha, quero comer tenho de procurar por muitos sítios, assim não pode ser.

Acho que isto não vai valer de nada mas esta bem...Estou para ver as petições estúpidas que devem haver por aqui.

Ate já estou a pensar abrir uma rubrica sobre petições.

9 comentários:

Shinobu disse...

pode ter graça. Contudo é algo absolutamente absurdo, as petições deviam se fazer para questões de justiça.

Shinobu disse...

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

Shinobu disse...

eu até certa idade dizia.
bolofinho = golfinho
Linguaterra = inglaterra
Proglema= problema.

Eu sou o contrario, faço imenso esforço para não comer disparates porque engordo com o ar. sinto me triste com isso, porque já fui bastante magra, e é normal que não aceite o meu corpo. Sou capaz de pensar tanto ou mais que o meu namorado, e sou muito mais baixinha do que ele. >.>
aftt as vezes acho que nunca estamos contentes com o nosso corpo, seja o que seja, vejo sempre pessoas a queixarem se que nao conseguem emagrecer, outras que nao conseguem engordar. >.>

Shinobu disse...

so queria passar de indice de massa corporal de 26 para 25 ou 24 >.> mas mesmo assim tá muitoooo dificil, era bom era se crescesse uns 5 cms, assim ficava com tudo no sitio.

Mr. Te disse...

LOOOOOL epa nao tem objectivo nenhum essas petiçoes, mas teem a sua piada! Ate me faz querer criar algumas hmmm..

Shinobu disse...

Engraçado que no momento que vim ao blogue para ver se tinha novos comentários, respondesteme.
Pois eu sou a coisa engraçada de 1,56 e 65 kilos prai >.>... é lamentável.
Estou aborrecida x'D desculpa lá estar a tornar os comentários quase numa janela de chat.

Shinobu disse...

confesso que no dia que ficaste de me mandar a mensagem fiquei uma hora a toa a espera que me adicionasses, depois e que me apercebi que tinha um e-mail com a musica >.>

haha o bucha e o estica

Shinobu disse...

lol, de qualquer forma se to dei é porque não me importo que adiciones.

pus a musica no blogue como deves ter reparado :3

Alex Fernandes disse...

haha! petições fantásticas :D